Notas detalhadas sobre Grupo Coral

Este material divulgado neste blog é resultado por pesquisas em todos os meios por evangelizaçãeste acessíveis, e este meu primário objetivo é ajudar a tornar Jesus conhecido e amado por todos.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepçãeste, elevando os níveis de felicidade, prazer e plenitude.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções de níveis elevados do prazer e plenitude.

A Coral destaca-se no Nicho por oferecer suplementos e serviços inovadores, concentrando seus esforçESTES na satisfaçãeste de todos ESTES seus públicos.

Este momento, me dedico ao Tantra através por atendimentos individuais, natural como mostrar esse ponto do vista de modo a as pessoas através de cursos.

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental do desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, para além do aprimoramento na condução de grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do corpo orgástico.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos com a intenção de reconectar cada com usando a sua própria essência,despertar este poder pessoal, espontaneidade, aceitaçãeste e conexão com uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Participou tais como integrante do grupo do Conservatório que realizou o primeiro curso do Sopro Moderno Yamaha, e desde então vem desenvolvendo 1 manejorefregatráfego…

Estuda e faz uso do terapias energéticas: leitura dos chakras, fonte do artigo Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar este resultado do produção e para proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Atendimento de modo a as pessoas que buscam o desenvolvimento por tua sexualidade plena e satisfatória de modo a a prevenção de problemas de disfunções, voltado à qualquer gênero e orientaçãeste sexual.

O objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras para alcançarem ESTES superiores títulos da empresa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *